O que estão falando sobre Cirurgia Plástica

As principais novidades da medicina estética

Beleza da Noiva – 3 meses para o dia D

 

Muitas noivas me procuram ansiosas. Elas passaram meses correndo atrás dos preparativos para a festa, a maioria está com a aparência cansada, estressada, mas todas querem estar perfeitas no dia do casamento e acham que não vão conseguir tempo para se cuidar, em meio a tantos compromissos.

 

O que podemos fazer como cirurgiões plásticos para ajudá-las??

 

A boa notícia é que podemos fazer muito em pouco tempo. Com uma antecedência de três meses, em três sessões e sem cirurgias, a noiva pode conseguir bons resultados com os tratamentos disponíveis hoje.

 

Confira a agenda que preparamos para você:

 

3 meses antes do casamento: Consulta - Marque uma consulta com o cirurgião plástico da sua confiança. Leve um checklist com o que mais te incomoda no seu rosto. Na consulta, vamos avaliar se podemos atenuar marcas de acne, cicatrizes, manchas e pequenas rugas. Para cada paciente montamos um plano personalizado.

 

75 dias antes do casamento: Sessão de resurfacing a laser de CO2 fracionado– Esse procedimento, como o próprio nome diz, faz ressurgir uma nova superfície para a sua pele. Com estímulo para produção de novas células, a pele readquire brilho e hidratação. O tratamento traz bons resultados na eliminação de manchas superficiais e pequenas rugas, além de estimular intensamente o colágeno. A melhora estética é grande, podendo inclusive, melhorar a flacidez.

 

2 meses (60dias) antes do casamento: Os lábios tem papel fundamental no dia do casamento e merecem ser cuidados. Afinal, é com eles que vamos dizer o tão esperado "SIM" e dar o primeiro beijo depois de casadas. Com a tendência atual de lábios de cor nude, acho que um lábio bonito ainda merece mais atenção.

Propomos um preenchimento sutil que realça o contorno do lábio, sem aumento do volume. Em caso de noivas com lábios muito finos, também podemos realizar um preenchimento leve, sem exageros. Nesse dia, se necessário, também podemos atenuar olheiras com preenchimentos leves e levantar a expressão do olhar com a técnica do Beautification para preenchimento, usando o ácido hialurônico. 

 

45 dias antes do casamento: após os tratamentos anteriores, chega o momento de reavaliar nossos resultados e corrigir pequenas imperfeições. Se necessário, nesse dia também podemos utilizar a toxina botulínica (Botox, Dysport) para harmonizar a expressão facial sem exageros e atenuar rugas e linhas de expressão.  

 

Observação: O objetivo desta lista  é informar sobre tratamentos disponíveis e possíveis resultados. A recomendação pode variar de acordo com cada pessoa, idade e tipo de pele.

 

ATENÇÃO: As informações deste artigo têm o objetivo de trazer a público, novidades da medicina. Como recomenda a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, SBCP, escolha o cirurgião plástico de sua confiança para esclarecer suas dúvidas e fazer uma avaliação personalizada do seu caso.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaques

Minha experiência com o Laser CO2 Fracionado Light

September 6, 2019

1/10
Please reload

Please reload

Siga-me
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
Please reload

CRM/SP 100766

Cirurgiã plástica, graduada

pela USP, com residência em Cirurgia Plástica e Cosmiatria

 no Hospital das Clínicas da FMUSP

HOSPITAL 9 DE JULHO

Rua Peixoto Gomide, 263 

São Paulo - SP

Tel: (11) 3147-9430

 agendamento@h9j.com.br 

PARAÍSO

Rua Maria Figueiredo, 595, conj 63 

São Paulo, SP 04002-003

Tel:(11) 3050-6300

recepcao@ellasaude.com.br

HIGIENÓPOLIS

Rua Mato Grosso, 306, conj. 1602 

São Paulo, SP 01239-040

Tel:(11) 2114-6080

plotierzo@gmail.com 

© 2017 AC Assessoria de Comunicação

Priscilla Lotierzo é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Doctoralia