O que estão falando sobre Cirurgia Plástica

As principais novidades da medicina estética

Médica diz quais os procedimentos estéticos que mais funcionam

24 Aug 2017

Observando seus pacientes, a cirurgiã-plástica Priscilla Lotierzo elegeu os top procedimentos estéticos que mais dão resultado com menos idas ao consultório. Confira:

 

É o procedimento número 1. Ele age atenuando ou mesmo evitando o aparecimento de rugas. Provoca um efeito lindo, abrindo o olhar e elevando as sobrancelhas, o que chamamos de “beautification”. Às vezes é possível melhorar até mesmo a sobra de pele nas pálpebras”. A aplicação também ajuda a corrigir simetrias, deixando o semblante equilibrado. Quando necessário, é possível elevar a ponta do nariz, corrigir o “sorriso gengival”, além de afinar o rosto e o pescoço. “Sou apaixonada pelo uso da toxina botulínica, acho o resultado lindo e natural, aliviando o aspecto de cansaço e estresse do rosto”, afirma a médica.

 

Rejuvenesce a pele como um todo, atenuando rugas, ajudando a pálpebra a se manter no lugar, levantando a ponta do nariz e evitando o alongamento do lóbulo da orelha. É um estímulo anual para que a pele volte a se regenerar e produzir toxinas e colágeno para combater o envelhecimento. Melhora as manchas superficiais e até mesmo o sulco nasogeniano (bigode chinês).

 

Com o envelhecimento, o rosto perde o volume, é como uma almofada que vai ficando com menos enchimento, de acordo com o uso. A reposição da gordura do rosto é outro queridinho dos consultórios de medicina estética. Um dos sinais que mais incomoda as pacientes é o sulco nasogeniano, o popular bigode chinês. Para tratá-lo, muitas vezes precisamos colocar preenchimento nas regiões do queixo, malar, temporal e nos lábios. O bigode chinês é um sinal de que a flacidez da pele ao redor dos lábios já está acontecendo. Os resultados mais naturais são obtidos com o tratamento global da face.

 

 

 

Fonte: Priscilla Lotierzo é cirurgiã-plástica, formada pela Unifesp, complementação em medicina estética em Buenos Aires e Paris. É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da American Society of Plastic Surgery. É referência nos tratamentos de preenchimento e rejuvenescimento facial sem cirurgia 

 

(Matéria publicada no blog Ederepente 50, da jornalista Cármen Guaresemin)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaques

Minha experiência com o Laser CO2 Fracionado Light

September 6, 2019

1/10
Please reload

Please reload

Siga-me
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
Please reload

CRM/SP 100766

Cirurgiã plástica, graduada

pela USP, com residência em Cirurgia Plástica e Cosmiatria

 no Hospital das Clínicas da FMUSP

HOSPITAL 9 DE JULHO

Rua Peixoto Gomide, 263 

São Paulo - SP

Tel: (11) 3147-9430

 agendamento@h9j.com.br 

PARAÍSO

Rua Maria Figueiredo, 595, conj 63 

São Paulo, SP 04002-003

Tel:(11) 3050-6300

recepcao@ellasaude.com.br

HIGIENÓPOLIS

Rua Mato Grosso, 306, conj. 1602 

São Paulo, SP 01239-040

Tel:(11) 2114-6080

plotierzo@gmail.com 

© 2017 AC Assessoria de Comunicação

Priscilla Lotierzo é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Doctoralia